24 pessoas são detidas pela PM durante Festa da Luz em Guarabira

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu, durante os seis dias (da última terça ao domingo) de realização da tradicional Festa da Luz de Guarabira, no Brejo Paraibano, 24 pessoas. Entre os detidos, estão dois homens acusados de terem efetuados disparos de armas de fogo durante o evento e atingido três pessoas, que foram socorridas e sobreviveram. No total, foram 22 ocorrências registradas pela corporação e mais de 800 PMs participaram da segurança das comemorações.

Segundo o tenente coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão, o primeiro suspeito da tripla tentativa de homicídio foi detido ainda na quarta (29), horas após o crime. Ele é conhecido como Severino e foi conduzido para a delegacia local. Já o possível comparsa dele, identificado como Ailson, foi detido no sábado (1) de posse de um canivete.

“No geral, as abordagens que foram uma constante na festa resultaram na apreensão de dez facas peixeiras e uma pequena quantidade de maconha”, contou Valério, ao acrescentar que o balanço das ocorrências incluiu todo o perímetro até 200 metros da Festa da Luz. “A Polícia fez seu trabalho e garantiu a segurança de todos que compareceram ao evento, agindo preventivamente e ostensivamente”, completou.

Compartilhar