PM intensifica rondas e prende seis pessoas em menos de três horas

Com os suspeitos foram encontradas maconhas, crack, além de dinheiro
As ações da Polícia Militar em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (23), culminaram com a prisão de seis pessoas, envolvidas nos crimes de tráfico de drogas, assalto a estabelecimento comercial e roubo a moto.

As ocorrências foram registradas entre às 18h e 20h, em diversos pontos da cidade. No primeiro caso, a polícia se deparou com dois indivíduos trocando drogas nas proximidades do Instituto dos Cegos, no bairro do Catolé.

Com Valdeci de Sousa silva, 30 anos, e Alex Rangel Silva, 31, foram encontradas 26 pedras pequenas de crack e uma grande de 20 gramas, cerca de 280 gramas de maconha e 90 papelotes da mesma substância; além de R$ 149 em espécie. Os suspeitos não ofereceram resistência à prisão e foram levados para a Central de Polícia.

Ainda na quinta (23), um adolescente foi apreendido após assaltar uma farmácia da cidade. Ele também foi levado para a Central, na qual foi reconhecido por testemunhas do crime.

Já nas proximidades do canal do Pedregal, dois assaltantes de motos foram presos após incursão da polícia no local. Diego Ferreira Xavier, 23 anos, e Rafael Walison de Melo, 18 anos, circulavam em uma moto Titan de cor vermelha, roubada horas antes.

Também foi preso, no bairro do Velame, um suposto traficante, identificado como Edjair Herbet Farias da Silva, 36 anos. A radiopatrulha realizava rondas na Rua da Conceição, quando localizado o suspeito com 300 gramas de maconha.

Ao se deslocar até casa de Edjair, foi encontrado mais um tablete da mesma substância. Ele, e o material apreendido, foram levados para a Central de Polícia.

Compartilhar