Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) deteve quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (02), na Região Metropolitana de João Pessoa. No primeiro caso, registrado às 18h, um trio foi detido com um revólver calibre 32, além de 27 papelotes de maconha , 47 pedras de crack , um pino de cocaína e R$ 156 em espécie.

Marcelino da Silva, 31 anos, e dois adolescentes de 14 e 15 anos, foram localizados pela PM em uma rua projetada da comunidade Jesus de Nazaré, no Mário Andreaza, em Bayeux. “Recebemos uma denúncia anônima dando conta da presença de indivíduos armados no local, fizemos rondas e flagramos o trio em atitude suspeita e com o material irregular. Eles foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital”, comentou o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capitão Carlos Magno Fonseca.

Ainda na noite de quinta (02), por volta das 20h30, a Polícia Militar em Santa Rita conseguiu prender Paulo Ricardo Gonçalves da Silva, de posse de um revólver calibre 32. Segundo informações colhidas pela PM, ele estaria planejando praticar um homicídio na cidade, mas foi impedido pela intervenção policial. Na mesma ocorrência, também foram presas mais quatro pessoas e apreendido um adolescente de 15 anos por desacato a guarnição. Eles tentaram impedir a detenção de Paulo Ricardo, sendo conduzidos também para a 6ª Delegacia Distrital.

Compartilhar