PM apreende três armas e drogas durante rondas em João Pessoa

Drogas e objetivos apreendidos pela Rotam do 1º BPM em Jaguaribe
A Polícia Militar apreendeu três armas e desarticulou um ponto de venda de drogas durante rondas, na noite desta quinta-feira (26), nos bairros da Ilha do Bispo, Rangel e Jaguaribe, em João Pessoa. Nas ações, foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, papelotes de maconha, balança de precisão e objetos que teriam sido trocados por drogas. Quatro pessoas foram detidas.

Os dois revólveres foram apreendidos no bairro da Ilha do Bispo, onde os policiais da Força Tática do 1º Batalhão surpreenderam Emerson Pereira da Cunha, de 23 anos, e Eduardo Francisco dos Santos, 20, que tentaram jogar as armas ao perceber a presença da polícia no local, conforme informou o aspirante Flávio Tavares.

“Nossa guarnição percebeu quando eles jogaram algo no mato e tentaram correr, inciando assim uma perseguição que terminou com a prisão da dupla. Voltamos até o local onde eles estavam para fazer uma busca e encontramos as duas armas”, contou.

Já no bairro do Rangel, os policiais do Regimento de Polícia Montada, sob o comando do Tenente Manoalysson dos Santos, interceptou um carro na Avenida Dois de Fevereiro e flagrou o motorista Evandro Barbosa Santana, de 32 anos, com uma pistola de calibre 380. O acusado foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

No começo da noite, uma adolescente de 17 anos foi apreendida com oito papelotes de maconha, uma balança de precisão e mais de R$ 200 reais trocados, em frente a uma casa suspeita de funcionar como ponto venda de drogas, na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe.

Os policiais da Ronda ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 1º Batalhão faziam incursão no local para combater o tráfico de drogas quando se deparou com a garota, que estava com vários objetos que teriam sido trocados por drogas.

Em Cabedelo – Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram deter dois suspeitos de praticar assalto a ônibus, na noite desta quinta-feira, no bairro do Jacaré, em Cabedelo. Eles estavam armados com uma faca e com a dupla foram encontrados dois celulares, um do motorista do coletivo e outro de um passageiro. Os acusados foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Compartilhar