10º BPM apreende arma e evita suposto homicídio em Esperança

Arma apreendida com o suspeito
Os policiais militares da Companhia de Esperança, pertencente ao 10º Batalhão, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (24), David Willians Araújo, de 21 anos, que foi flagrado portando um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, dentro do mercado público da cidade de Esperança, no Agreste paraibano.

De acordo com o Tenente Floristan Ferreira, comandante da Companhia de Esperança, a polícia foi acionada após um desentendimento do acusado com uma pessoa no local.

“Populares informaram que após essa discussão o suspeito teria ido em casa pra pegar uma arma. Uma viatura composta pelo Sargento J. Lúcio e os Soldados J. Henrique e Gomes foi até o local e conseguiu interceptar o rapaz, encontrando com ele a arma que poderia ser usada contra esse rival que ele tinha a desavença”, contou o oficial.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município, onde foi autuado por porte ilegal de arma.