Proerd do 14º BPM forma mais uma turma em Sousa

Mais 752 crianças foram formadas
Na manhã da última quarta-feira (28/11) foi realizada no 14º batalhão, mas uma grande formatura do Proerd com 752 (setecentos e cinquenta e dois) alunos do 5º ano de 17 (dezessete) escolas da rede estadual de ensino, todas sediadas na cidade de Sousa, e compreendidas pela 10ª Gerência Regional de Ensino.

O evento foi realizado no ginásio do Sesi, em Sousa, e contou com a presença de todos os 11 (onze) instrutores do Proerd lotados no 14º BPM, como também, com as autoridades convidadas: professores e diretores das escolas contempladas, o tenente-coronel João Henrique Plutarco, comandante do 14º BPM e a diretora da 10ª Gerência Regional de Educação, professora Socorro Antunes.

Para abrilhantar a festa, houve um show da banda Proerd, composta por policiais militares integrantes do referido programa.

Esta foi a segunda formatura geral realizada pelo Proerd do 14º BPM este ano, tendo a primeira se dado no primeiro semestre do ano letivo, contando com aproximadamente 1300 (mil e trezentas) crianças formadas. Ao todo são aproximadamente 2000 (duas mil) crianças abrangidas pelo programa, resultado do trabalho dos 11 (onze) instrutores em atividade no 14º batalhão.