2ª CIA do 4º BPM prende chefe do tráfico da cidade de Borborema

Objetos apreendidos com o traficante
A operação ‘Renascer’, deflagrada na madrugada deste sábado (23) por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão, conseguiu prender José Alves de Lima (‘o Zé Alves), de 29 anos, que é suspeito de chefiar o tráfico de drogas da cidade de Borborema, que fica a 135 km de João Pessoa.

Segundo informou o Capitão J. Ferreira, a operação foi montada para cumprir mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas na cidade.

“Já estávamos planejando a operação, com o monitoramento das ações criminosas deste acusado que atuava a um certo tempo na região e conseguimos prendê-lo portando 29 pedras de crack prontas para a venda”, disse.

O acusado foi localizado com a ajuda da população que denunciou pelo 190 o local onde ele estaria escondido. O traficante foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guarabira e deve ser levado na próxima segunda-feira (25) para o Presídio Regional do Município.