Força Tática do 1º BPM prende homem armado em campo de futebol

Arma apreendida
Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar flagraram, durante rondas na tarde desta quinta-feira (21), um ex-interno do Centro Educacional do Jovem armado com um revólver calibre 38, em um ‘campinho’ de futebol, no Bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. Vagner de Paula Nunes, de 20 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38 e cinco munições.

De acordo com o Sargento Monteiro, a viatura fazia rondas no local quando desconfiou da atitude do jovem, que estava assistindo a partida de futebol. “Ele quando percebeu que estávamos voltando tentou se livrar da arma, mas nossa guarnição percebeu e deu voz de prisão ao acusado”, contou.
O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, onde foi autuado por porte ilegal de arma. Quando menor ele cumpriu medida sócio-educativa por homicídio.

O comandante da Força Tática do 1º BPM, capitão Clecitoni Albuquerque, informou que a tropa esta reforçando as rondas e abordagens em vários bairros da capital. “Inclusive em situações onde menos se espera que o crime aconteça, como no caso desta quinta-feira, que ninguém imaginaria que um jovem estaria assistindo uma ‘pelada (partida de futebol) armado, então estamos antevendo estes fatos para prevenir o crime”, destacou.

Compartilhar