2ª CIA do 12º BPM prende acusado de sequestrar enteada no Sertão

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de São Bento
Em menos de uma semana, os Policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão, sob o comando do Capitão Douglas Ferreira, conseguiram ‘elucidar’ um crime de sequestro que teve como vítima uma adolescente de 13 anos, na cidade de São Bento, no Sertão, e prenderam o principal acusado do crime, que é padastro da garota.

Na noite desta quarta-feira (06), os policiais conseguiram prender Marinaldo Leandro da Silva, de 23 anos, próximo a uma mata – local por onde ele tinha fugido na última terça-feira (05), quando os policiais resgataram a garota.

De acordo com o Capitão Douglas Ferreira, comandante da 2ª CIA do 12º BPM, as buscas pelo acusado foram intensificadas assim que a garota foi encontrada.

“Fomos realizando incursões pelo local, colhendo informações e conseguimos chegar até ele, que já possui um mandado de prisão por roubo, expedido pela comarca da cidade de Esperança”, informou o oficial.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de São Bento. As primeiras informações apontam que o sequestro seria para manter relações sexuais com a jovem, mas a polícia civil vai apurar melhor o caso.

Compartilhar