UPS Geisel prende jovem armado na comunidade Nova República

Arma apreendida com o acusado
Os policiais do motopatrulhamento da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Geisel prenderam na noite desta quinta-feira (31), durante uma incursão na comunidade Nova República, o suspeito Gillard Tenório, de 18 anos, que foi flagrado pelo trio policial em uma moto, armado com um revólver calibre 38.

De acordo com o soldado Gouthierrz, do motopatrulhamento da UPS Geisel, assim que a guarnição entrou na comunidade se deparou com o acusado, que apresentou desconfiança ao perceber a presença das motos policiais.

“Suspeitamos da atitude dele, até pelo histórico de passagem pela polícia por alguns delitos cometidos por ele quando menor, realizamos uma abordagem no suspeito e encontramos a arma”, contou o soldado, que ainda informou que o veículo utilizado pelo acusado apresentava licenciamento atrasado.

O suspeito foi levado até a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, onde foi autuado por porte ilegal de arma. O trio do motopatrulhamento da UPS responsável pela prisão era composto também pelo Sargento Júnior e Soldado De Sá.

Compartilhar