3ªCIA do 7ºBPM detém cinco acusados de roubar correspondente bancário

Os policiais agiram rápido, conseguiram deter a quadrilha e recuperar todo o dinheiro do assalto
Uma ação rápida dos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão resultou na prisão de dois homens e na apreensão de três adolescentes acusados de roubar um correspondente bancário, no fim da tarde desta terça-feira (29), na cidade de Mari (distante 68 km da Capital). A quadrilha era da cidade de João Pessoa e teria ido ao município para praticar o assalto, mas foram interceptados pela PM logo após o crime e detidos em flagrante.

O Comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Capitão Davi Batista, informou que assim que o assalto foi registrado, várias viaturas montaram um cerco na zona rural da cidade, em uma estrada que daria acesso a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte, e conseguiram surpreender os acusados.

“Fizemos uma leitura das possíveis rotas de fuga e conseguimos interceptar o bando nesta estrada. Eles estavam em um carro, armados com um revólver calibre 38 e com eles recuperamos todo o dinheiro do assalto, que somava mais de R$ 2.500 reais em espécie, além de objetos de clientes que eles roubaram”, detalhou o Capitão.

Foram presos Douglas dos Santos, de 21 anos; Tiago Silva de Santana, 24; e apreendidos três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos. Os cinco foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da Cidade de Mari, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Os dois maiores serão encaminhados ainda nesta quarta-feira (30) para o Presídio de Sapé. Já os menores vão para o Centro Educacional do Adolescente, em João Pessoa.

Compartilhar