RPMont apreende duas armas e prende três suspeitos em apenas 24h

A Cavalaria da PM tem intensificado as ações nos bairros do Cristo e Rangel
O trabalho realizado pelos policiais do Regimento de Polícia Montada, a cavalaria da PM, com rondas e abordagens em locais de maiores registros de ocorrências, tem cada vez mais retirado armas de fogo de circulação. Só no fim de semana foram três armas apreendidas.

A última delas na manhã desta segunda-feira (28), quando os policiais militares realizavam rondas na Rua Francisco Lustosa Cabral, no bairro do Cristo Redentor, e resolveram abordar Valter Júnior Albuquerque de Souza, de 24 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Um revólver de mesmo calibre já havia sido apreendido durante a madrugada desta segunda-feira (28), em frente ao Centro de Ação Comunitária (CAC) do Rangel. A arma estava com Henrique Ribeiro dos Santos, de 22 anos, que após abordagem recebeu voz de prisão pelo porte ilegal.

Ainda na segunda-feira (28), os policiais realizavam rondas no bairro do Rangel e prenderam José Batista da Conceição, de 30 anos, que após abordagem foi identificado como foragido da Penitenciaria Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira.

“As abordagens estão sendo realizadas de forma intensa e aumentamos o número de rondas para retirar armas de circulação e prender suspeitos de crimes. A polícia militar está trabalhando diuturnamente e aqui nos bairros do Cristo e Rangel, que é de nossa responsabilidade, estamos executando nossas ações com a ajuda da população que tem denunciado criminosos e como resposta estamos sempre realizando prisões e apreensões de pessoas acusadas de cometer crimes”, garantiu o Comandante do RPMont, Tenente Coronel Anchieta Leite.

Compartilhar