2º BPM detém trio acusado de matar criança durante tentativa de assalto

A prisão foi realizada em menos de 24h após o crime
A Polícia Militar, através do 2º Batalhão, prendeu na noite desta quinta-feira (24) uma mulher e apreendeu dois adolescentes suspeitos de matar um menino de 12 anos durante uma tentativa de assalto ao pai da vítima, na manhã do mesmo dia, na cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano. Após o crime, os policiais realizaram diligências e em menos de 24 horas conseguiram deter os acusados.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, os policiais intensificaram as diligências no Bairro São José, em Lagoa Seca (local onde aconteceu o crime), e após várias horas de buscas e levantamentos de informações conseguiram chegar até Crislane Nascimento de Araújo, de 18 anos, e os adolescentes, de 14 e 15 anos.

“Chegamos primeiro até um dos adolescentes durante a tarde e ele entregou os outros envolvidos. Continuamos com as diligências e no decorrer delas prendemos a mulher que deu cobertura e esconderijo aos acusados e apreendemos o outro adolescente”, contou o Tenente Coronel, adiantando que a polícia continua as buscas para prender um quarto acusado indicado pelos detidos, que seria o autor dos disparos que matou o garoto.

O trio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Lagoa Seca. Eles são acusados de interceptar, por volta das 4h, a moto em que o jovem seguia na garupa para Campina Grande. Durante a tentativa do assalto, o pai do garoto que conduzia o veículo acelerou a moto e os suspeitos começaram a efetuar os tiros que atingiram o garoto.

Compartilhar