1ª CIPM apreende adolescente armado em assentamento no Conde

A 1ª CIPM é responsável pelo policiamento no Litoral Sul e em Pedras de Fogo, na Paraíba
Os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar aprenderam, no começo da tarde desta terça-feira (22), um adolescente de 17 anos armado com uma espingarda calibre 12, dentro do assentamento Rick Charles, na cidade do Conde – Litoral Sul do Estado. O jovem é apontado como responsável por uma tentativa de homicídio que aconteceu no mês de agosto, no município.

A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima, informado que ele estaria aterrorizando os moradores da região com ameaças e a prática de assaltos. Uma viatura sob o comando do Sargento Dantas realizou buscas pelo local e conseguiu apreender o suspeito e a arma de grosso calibre.

O jovem foi levado para Delegacia da Polícia Civil do Conde e depois será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Alhandra, onde o promotor vai decidir se ele será encaminhado ou não para o Centro Educacional do Jovem (CEJ), em João Pessoa.

Armas apreendidas – Com a espingarda apreendida com o adolescente nesta terça-feira (22), já são 100 armas de fogo retiradas de circulação este ano pela Polícia Militar no Litoral Sul do Estado.

Compartilhar