Suspeito de furtar carro na Paraíba e Rio Grande é preso no Sertão

Parati vermelha com registro de roubo foi encontrada com suspeito
Policiais militares da Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motos) do 6º Batalhão prenderam em flagrante, no domingo (13), um homem suspeito de diversos furtos de veículos na região de Cajazeiras (Sertão do Estado)e no Rio Grande do Norte.

Wellington Avelino Soares foi preso no bairro do Vila
Nova I, de posse de uma parati vermelha, de placa KHX – 8626, de Pernambuco. Ele foi localizado pelos policiais após populares denunciarem que ele estaria circulando armado pela cidade.

Apesar de a arma não ter sido encontrada, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo e Wellington foi conduzido para a delegacia local, na qual ele confessou ter furtado mais outro dois carros no Estado do Rio Grande do Norte. Além do veículo, também foi apreendido com o suspeito uma chave mestra utilizada para arrombar os automóveis e a Carteira de Habilitação da proprietária do veículo.

Tráfico de entorpecentes – A Polícia Militar em Mari desarticulou mais um ponto de venda de drogas e apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos de posse de 59 pedras de crack. Eles estavam em uma casa localizada no bairro Amor Divino, na qual foram apreendidos e conduzidos para a delegacia local.