2ª CIPM prende três acusados de homicídios e elucida seis crimes

João Fernandes da Cruz da Silva Neto, de 32 anos, acusado de cometer cinco homicídios entre os meses de março e junho de 2012, no Vale do Mamanguape
O plantão policial da quarta-feira (02) foi bastante movimentado para os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente, que conseguiu retirar das ruas três acusados de praticar crimes de homicídios no Litoral Norte do Estado.

Entre as prisões está a de João Fernandes da Cruz da Silva Neto, de 32 anos, acusado de cometer cinco homicídios entre os meses de março e junho de 2012, no Vale do Mamanguape. De lá pra cá ele estava sendo procurado por também fazer parte de um grupo que estaria expulsando moradores das casas de bairros carentes, através de ameaças.

Após mais de um ano de levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da PM, o suspeito foi preso na casa da companheira, nesta quarta-feira (02), no bairro da Imaculada, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi levado para a Central de Polícia da Capital.

As outras duas prisões ocorreram em menos de 10 horas após a polícia registrar o assassinato de um reciclador de 33 anos, na Baía da Traição, Litoral Norte paraibano. Depois do crime os policiais iniciaram as diligências e prenderam em flagrante Ednaldo Cândido Lins, de 50 anos, e Nazareno Andrade de Barros, de 38 anos.

Os dois teriam utilizado, durante a madrugada do mesmo dia, uma faca e um pedaço de pau para tirar a vida da vítima. Eles foram levados para a Delegacia de Mamanguape.

O Comandante da 2ª CIPM, Capitão Alberto Filho, destacou a importância das prisões. “Foram três grandes prisões porque vão apresentar na justiça pessoas suspeitas de tirar a vida de outras pessoas. Além disso, demonstramos o empenho e esforço que temos desprendido para garantir a ordem em nossa Região e a prisão de pessoas envolvidas com o crime”, lembrou.

Compartilhar