Comando Regional em Campina promove reuniões com a comunidade

Comando ouviu população e apresentou novos gestores locais
Comandante do CPR – I participa de reunião sistemática com moradores das cidades de Juazeirinho e Boa Vista.
O Comando de Policiamento Regional I (ligado à 2ª Região Integrada de Segurança Pública – 2ª REISP), sediado em Campina Grande, realizou uma série de reuniões, esta semana, com os moradores de cidades inseridas na área de abrangência da unidade. O objetivo foi interagir com a comunidade, a fim de saber a demanda dos moradores, além de apresentar novos comandantes de unidades locais.

Os encontros aconteceram na cidade de Juazeirinho, na qual foi discutido a criação de um Conselho comunitário de Defesa Social para interagir diretamente com os diversos gestores públicos locais; e em Boa Vista, onde foram exibidas propostas de melhoria no policiamento local.

Ainda na primeira cidade, também houve a apresentação do tenente Eduardo do Gomes, que comandará o policiamento no local. Na ocasião, o oficial afirmou para os moradores que faria um policiamento de proximidade, “procurando interagir com o cidadão, participar ativamente do cotidiano da cidade e fortalecer cada vez mais a relação de confiança com as pessoas”.

Já em Boa Vista, o comandante do CPRI, coronel Marcos Sobreira, e o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, apresentaram os novos policiais e a estrutura que integrará o policiamento no local, sob o comando do Capitão Luna. Conforme Sobreira, “todas as demandas expostas pela população nos encontros serão avaliadas e discutidas para que as soluções sejam aplicadas”.