2º BPM intensifica ações em Campina e detém cinco suspeitos de crimes

No centro o policiamento foi intensificado (Foto: Reprodução/ Facebook @SouzanetoTC)
O 2º Batalhão de Polícia Militar intensificou as rondas e abordagens para dar respostas aos crimes na cidade de Campina Grande e promover uma maior sensação de segurança entre os moradores da Rainha da Borborema. Em apenas dois dias, sete pessoas suspeitas de crimes foram detidas e três armas retiradas de circulação.

Um revólver calibre 32 que estava com um adolescente, de 15 anos, foi a última arma apreendida nas ações realizadas nos últimos dois dias na cidade. A apreensão foi resultado das rondas realizadas nesta terça-feira (10) pela Força Tática do 2º BPM na Avenida Liberdade, quando o jovem foi flagrado portando a arma. O menor foi conduzido até a delegacia da infância e juventude e autuado por porte ilegal.

Já na noite da segunda-feira (09), os policiais do serviço de radiopatrulhamento do 2º Batalhão prenderam três homens acusados de roubar uma moto, no Bairro Santa Rosa. Os acusados foram localizados após uma denúncia de que um deles estaria vendendo, no bairro Jardim Borborema, a moto roubada da vítima. O suspeito foi preso e através dele os policiais chegaram até os outros dois participantes do assalto, com quem foram apreendidos simulacros de armas e outra moto que teria sido usada para realizar o crime. O trio foi levado para Central de Polícia de Campina Grande.

No mesmo bairro, horas antes, os policiais da Rotam abordaram uma caminhonete de luxo e apreenderam dois revólveres e prenderam Vinicius Vagner de Oliveira, de 26 anos.

Ainda na segunda-feira (09), o serviço de policiamento ostensivo (PO) a pé aplicado pelo 2º BPM nas ruas do centro de Campina Grande conseguiu deter os moradores de rua Igor Ferreira da Silva e Letícia Maria Barbosa da Silva, de 18 anos cada, ambos acusados de assaltar duas pessoas na Praça Clementino Procópio. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Civil.

O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, adiantou que as ações irão continuar. “Estamos realizando várias ações na cidade e intensificamos as rondas para promover uma maior segurança para as pessoas. O resultado disso foi a retirada das ruas de suspeitos de crimes, ações que estamos realizado de forma incansável para restabelecer a sensação de tranquilidade nos moradores da nossa Rainha da Borborema”, salientou.

Compartilhar