Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo em Campina

Foto Ilustrativa
Um comerciante e um pedreiro da cidade de Campina Grande foram presos em flagrante, na noite desta segunda (9), com duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e outro calibre 32; além de 11 munições. Odvaldo Paulo dos Santos, 42 anos, e o pedreiro Luiz Carlos Cordeiro da Silva, 37, foram detidos no bairro Jardim Borborema, após a polícia receber uma denúncia da população de que dois indivíduos armados estariam circulando em um veículo de luxo, uma L200 Triton, cor prata.

Ao checar no local indicado, os policiais militares do 2º Batalhão, que atenderam a ocorrência, observaram Odvaldo estacionando a L200 em frente a uma residência, a qual ele entrou e depois saiu. No local, a polícia acabou encontrando o revólver calibre 38 dentro de um cesto de roupa e, já no veículo, foram apreendidas quatro munições também calibre 38.
O outro suspeito, Luiz Carlos Cordeiro, estava na calçada da casa, sendo abordado pelos policiais e flagrado com o revólver calibre 32, com uma munição aparentemente intacta. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia de Campina Grande.