Força Tática do 10º BPM apreende trio com arma e drogas no Agreste

Policiais que realizam a prisão
Os policiais da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar conseguiram deter três pessoas, na noite dessa terça-feira (03), que foram flagradas portando um revólver calibre 38 com dez munições e uma quantidade de maconha, no bairro da Bela Vista, na Cidade de Esperança, Agreste do Estado.

De acordo com o Soldado Alves Lima, a guarnição realizava rondas pela cidade quando recebeu através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) a informação de que havia três suspeito circulando pelo bairro. Os policiais foram rápido até local e conseguiram localizar o trio que, após revista, foi preso.

Os acusados foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Esperança e autuados por porte ilegal de arma.