2ª CIPM prende quadrilha acusada de roubar casa de comerciante

Após a prisão desses dois acusados a polícia chegou até o terceiro acusado e desvendou o crime
Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticularam uma quadrilha acusada de roubar nesta sexta-feira (23) a casa de um comerciante, no Conjunto Vale Verde, na Cidade de Mamanguape, e levar mercadorias e aparelhos eletroeletrônicos da vítima.

Após o crime, várias viaturas sob o comando capitão Alberto Filho – Comandante da 2ª CPMI – iniciaram as diligências e prenderam três dos quatro acusados, além de desvendar que a filha do comerciante era quem teria planejado todo o assalto. A informação foi repassada por um dos acusados presos, que ainda adiantou que o bando passou a noite anterior ao crime nas imediações da casa.

Dois dos acusados foram presos ainda na sexta-feira (23). Fernando de Almeida, de 33 anos, foi localizado na zona rural da cidade e João Batista dos Santos, de 32 anos, foi preso minutos depois. Através dos depoimentos dos dois a polícia descobriu todo o planejamento do crime e prendeu, na manhã deste sábado (24), Jhon Lenon da Silva, de 21 anos.

Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A Polícia está a procura por outro acusado de participar do crime.

O Comandante da 2ª CIPM adiantou que as diligência irão continuar. “Para dar uma resposta plena a esse crime contra o comerciante, que eles feriram durante o roubo, e também possibilitar que o grupo seja investigado pela prática de outros crimes”, ressaltou.

Apreensão de drogas – Os policiais da 2ª CIPM apreenderam um pé de maconha de aproximadamente 1,70 m que era cultivado no quintal da casa de um eletricista, de 25 anos, na Aldeia Vila de São Miguel, na Baía da Traição, Litoral Sul do Estado.

Compartilhar