Trio é preso em flagrante realizando assaltos nos Bancários

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça (20), três homens suspeitos de praticar diversos assaltos a moradores dos Bancários. Com o trio, foram apreendidos oito celulares, um relógio e um revólver taurus calibre 32. Todos residem na cidade de Alhandra, no Litoral Sul do Estado, e teriam vindo a João Pessoa apenas para praticar os roubos, utilizando um veículo Celta, placa OFY -4897 (também apreendido).

Conforme o sargento Nunes de Carvalho, que participou da ação, a guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito fazia rondas de rotina nos Bancários, quando foi acionada pela população sobre um assalto a mão armada a uma mulher de 28 anos. Nas buscas, Israel Breno Rodrigues de Melo, 20 anos, jogou a arma supostamente utilizada no crime e se escondeu em uma das residências do bairro.

“Localizamos o primeiro suspeito e através dele conseguimos chegar até os outros dois, que ainda circulavam pelo bairro no Celta”, contou Carvalho, ao citar que os celulares apreendidos foram encontrados dentro do veículo citado. “Inclusive o da última vítima do grupo, que identificou o aparelho e também reconheceu os suspeitos”, completou.

Além de Israel, foram presos Almir da Silva Vieira (o condutor do veículo), 24 anos, e Tiago Fernandes da Silva (que estava no banco do passageiro), 23 anos. Todos foram levados para a 9º Delegacia Distrital, na qual foram autuados por roubo a mão armada.

Jogos de Azar – Mais 36 máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar da Paraíba, na noite de terça (20). O material foi localizado em uma casa que funcionaria como de jogos de azar, na Avenida Bananeiras, no bairro de Manaíra (João Pessoa). Ninguém foi preso no local, que quando da chegada da polícia se encontrava com a porta entre aberta. Todos os objetos encontrados foram levados para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra.

Compartilhar