Polícia prende dupla que roubava carros de luxo

Material apreendido foi levado para a delegacia de Esperança
Uma dupla de assaltantes de veículos de luxo foi presa em flagrante, no final da tarde desta terça (20), após roubar um carro Chevrolet S10 na cidade de Remígio, no Agreste do Estado. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao município de São Sebastião de Lagoa de Roça, sendo alcançados e presos no Centro da cidade por policiais militares do 10º Batalhão.

Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais, Douglas da Rocha Lima e Ronaldo Adriano da Cruz Silva abandonaram o veículo quando foram cercados pelos policiais e tentaram empreender fuga.

No entanto, Douglas da Rocha Lima, que já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas (expedido pela Justiça do Rio Grande Norte), foi localizado quando tentava entrar em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – ainda no Centro da cidade.

Também nas proximidades, a polícia localizou Ronaldo, que havia roubado uma moto na intenção de driblar o cerco policial. A dupla foi levada para a Delegacia Distrital de Esperança (também no Agreste) e em seguida encaminhada para cadeia pública da cidade.

Compartilhar