Força Tática do 1º BPM fecha cassino no bairro de Manaíra

Foram apreendidas 34 máquinas
iciais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Capitão Clecitoni Albuquerque, fecharam nesta terça-feira (20) uma casa que funcionava para a prática de Jogos de azar, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. No local foram apreendidas 34 máquinas e dinheiro obtidos nos jogos.

De acordo com o Comandante da Força Tática do 1º BPM, Capitão Clecitoni Albuquerque, a polícia chegou até o local após denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

“Fomos verificar e quando chegamos o proprietário havia fugido do local, deixando as máquinas ligadas, o que prova que as atividades acontecia durante o dia”, disse.

Dez das 34 máquinas possuíam etiqueta de tombamento do Tribunal Regional do Trabalho Paraíba. O material foi entregue a polícia civil, na 12ª Delegacia Distrital, no Bairro de Manaíra. A polícia judiciária vai investigar como os computadores foram para no local e tentar identificar quem é o responsável pelos jogos.

Só este ano a Força Tática do 1º BPM já apreendeu cerca de 250 máquinas caça-níqueis no Centro de João Pessoa e nos bairros dos Funcionários II e Manaíra.

Compartilhar