Foragido da Justiça de Pernambuco é preso pela PMPB

Suspeito foi preso com uma espingarda calibre 20
Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM) prenderam, na terça (13), um foragido da Justiça de Pernambuco acusado de diversos assaltos. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto e uma condenação de 44 anos de reclusão.

O homem, conhecido como ‘Zominho’, foi preso em uma residência na cidade de Riacho de Santo Antônio , a 196 quilômetros de João Pessoa. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, com nove munições intactas.

Segundo o sargento Alfredo, que participou da prisão, ‘Zominho’ é acusado de assaltos em Pernambuco e é um dos suspeitos de participar do roubo à agência do Correios de Alcantil no mês passado.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia local. Também participaram da ocorrência os soldados Silva Reis e Alessandro.

Mais apreensões – ainda na terça (13), na cidade de Boqueirão (região de Borborema), policiais militares da 3ª CIPM apreenderam uma pistola de calibre 635 com Fagner Oliveira Nomezio Freire. Ele foi conduzido para a Central de Polícia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhar