6º BPM prende três homens envolvidos em homicídio

Revólver calibre 38 e nove munições apreendidas.
No último domingo (04) policiais do 6º BPM realizaram, menos de 24 horas após o cometimento do crime, a prisão de Luan Gomes da Silva, acusado de assassinar a tiros um homem na madrugada do mesmo dia, na cidade de Uiraúna-PB.

Depois de ter cometido o crime o suspeito fugiu do local na garupa de uma moto pilotada por um comparsa, segundo informações coletadas pelo serviço de inteligência.

O Capitão Bruno Silva, responsável pela operação que resultou na captura, iniciou as diligências contando com o apoio de policiais da Rotam, serviço de inteligência, trânsito e BOPE.

Depois de alguns levantamentos os policiais chegaram ao paradeiro de Luan Gomes e juntamente com ele realizaram a prisão de mais duas pessoas: Lucas Soares da Silva e Edson Pereira de Araújo.

Lucas foi responsável por o pilotar a motocicleta usada durante o crime e Edson teria guardado a arma utilizada. O revólver cal. 38 foi apreendido com este último juntamente com 09 munições do mesmo calibre. Os três foram levados para delegacia local onde foram autuados pelos crimes cometidos.

Compartilhar