Operação Nômade do 2º BPM apreende duas armas em 12h

Segunda arma apreendida por policiais do 2º BPM durante esta terça-feira
A operação nômade do 2º Batalhão de Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (30), a segunda arma de fogo em menos de 12 horas, na cidade de Campina Grande. Desta vez, José Paulo Medeiros Correira, de 32 anos, foi preso e dele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, no bairro da Liberdade.

Segundo informações do Cabo Wendell Cabral, o suspeito solicitou a guarnição dizendo que um vigilante havia tomado sua arma. “Nossa guarnição desconfiou da situação porque o solicitante não apresentou porte de arma. Fomos até o local indicado por ele e lá encontramos a arma que ele disse ter sido tomada. O vigilante apontado por ele disse que o suspeito havia perguntado se ele queria comprar a arma, atitude que se configura como comércio ilegal de arma. Diante de toda confusão os dois foram conduzidos até a Central de Polícia e entregues ao delegado de plantão”, explicou.

José Paulo Medeiros Correira, de 32 anos, foi autuado por porte ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado. A operação nômade do 2º BPM vem realizando rondas em diversos bairros de Campina Grande. No fim da manhã desta terça-feira (30), um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a operação com uma espingarda calibre 38, no bairro Jardim Quarenta, onde ele estaria ameaçando os próprios familiares. A polícia chegou rápido e levou o jovem para a Central de Polícia.

Compartilhar