Casa que funcionava como ponto de drogas é fechada pela PM

Foto ilustrativa
A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu um traficante na cidade de Cuité, no Agreste do Estado. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta (26), quando uma guarnição da radiopatrulha realizava rondas no bairro da Bela Vista e foi informada pela população que haveria um ponto de venda de entorpecentes no local.

No total, foram apreendidas duas facas peixeiras e um facão bastante amolado, seis pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo e R$ 36 reais em espécie e trocados. Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), todo o material estava dentro da residência de Francisco das Chagas, 49 anos, que foi preso em flagrante.

Antes de entrar na residência, no entanto, os policiais informaram que viram a movimentação estranha na casa e uma pessoa, aparentemente menor de idade, saindo com uma sacola. O adolescente fugiu ao ver a polícia, adentrando em um matagal. No local, a PM achou a sacola com uma certa quantidade de droga e foi até a casa suspeita para verificar a procedência do material, realizando o flagrante.

Francisco das Chagas foi levado para a delegacia de Cuité e em seguida encaminhado para a cadeia pública da cidade.