Polícia prende dupla armada que ameaçou clientes de bar

A Polícia Militar em Nova Floresta (no Agreste paraibano) prendeu dois homens armados que ameaçavam populares em um bar da cidade, na noite de sábado (20). Com Renato Ferreira da Silva, 23 anos, e o irmão dele, Damião Ferreira da Silva, 31, estava com um revólver calibre 38 – que foi apreendido pelos PMs.

Conforme testemunhas que estavam no bar citado, os irmãos teriam se negado a pagar a conta e afirmado “que era mais fácil atirar em alguém do que pagar qualquer coisa”. Após o fato, a polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, detendo os suspeitos. Eles foram para a Delegacia de Cuité.

Durante o fim de semana, a Polícia ainda apreendeu um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, não Centro da cidade Lagoa Seca (no agreste paraibano) . A arma estava com um adolescente, que foi apreendido e encaminhado para a delegacia local.

Litoral Norte – A Polícia Militar prendeu, no município de Pitimbu, o homem que assaltou uma igreja Batista da cidade. José Antônio da Silva, 39 anos, foi detido com um celular, um microfone, um Dvd palyer, entre outros aparelhos eletrônicos furtados da igreja. Todos os objetos foram recuperados e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Alhandra.

Compartilhar