10º BPM prende homem envolvido em explosões de caixas eletrônicos

Policiais da Força Tática da 2ª Cia/10º BPM realizaram a prisão
Neste último dia 16, policiais da Força Tática da 2ª Cia do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a prisão de um homem acusado de vários crimes.

A guarnição composta pelo Cabo Vieira, soldados Alves Lima, Nascimento e Sávio receberam informações do CIOP de que havia um carro parado por trás do Posto de Combustíveis da cidade de Lagoa de Roça/PB, com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, constatou-se que o cidadão responde a 3 (três) processos na Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB, e um processo por envolvimento com explosões de caixas eletrônicos.
Segundo os policiais militares, ainda foi feita uma averiguação junto a Polícia federal e ao Fórum de Campina Grande, sendo constatado que o acusado, em 2007, havia sido preso portando 150 Kg de maconha e 8 kg de Crack e que possuía um mandando de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para o presídio de Campina Grande.

Ações – nesta mesma semana policiais do 10º BPM também conseguiram prender um homem que portava um revólver calibre .38. O acusado ao avistar as viaturas comandadas pelo Cabo Carneiro e pelo Sargento Dênis, tentou fugir, chegando a entrar em uma residência, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais, sendo logo após, conduzido à Central de Polícia.

Compartilhar