Operação conjunta apreende 6 Kg de drogas que seriam distribuídos em CG

Droga Apreendida
Uma operação conjunta entre policiais militares do 2º Batalhão, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (17), cerca de 5kg de crack e 1kg de pasta-base de cocaína que estavam sendo transportados em um veículo interceptado durante bloqueio policial no trecho da BR 104, próximo à cidade de Queimadas, no Agreste do Estado.

As três forças de segurança realizavam abordagens a veículos suspeitos que passavam pela rodovia, que liga os Estados da Paraíba e Pernambuco, com o objetivo de coibir o transporte de drogas. Em uma das revista ao carro do paraibano Rodrigo Azevedo Souza, de 29 anos, os policiais encontraram um cofre secreto com toda a droga dentro. Ele morava no bairro do Pedregal, em Campina Grande, e revelou que os entorpecentes abasteceriam alguns bairros da cidade.

O suspeito foi levado para Delegacia da Polícia Federal de Campina Grande, onde foi ouvido pelo Delegado da Polícia Federal, Bruno Rodrigues, e autuado pelo crime de tráfico de entorpecente. A polícia vai investigar os pontos de receptação da droga.

Além do Delegado da Polícia Federal, a operação foi comandada ainda pelo Inspetor da PRF Walter Mota e pelo Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Souza Neto, que destacou a integração e parceria das polícias no combate ao tráfico de drogas na região de Campina Grande.

“Temos essa parceria estabelecida com as outras policiais e agora intensificaremos ainda mais as ações conjuntas para cumprir as determinações do Governador do Estado que recomendou, recentemente, uma atuação mais próxima com outras policiais e poderes para poder dar um combate mais qualificado ao crime, como aconteceu com essa apreensão de drogas que resultou na quebra de mais um braço do tráfico de drogas da Região de Campina Grande”, pontou Souza Neto.

Compartilhar