2ª CPMI prende trio suspeito de tráfico de drogas em Mamanguape

Drogas apreendidas
Uma guarnição da Força Tática da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente, sob o comando do Aspirante João Sobral, prendeu, neste sábado (29), um trio suspeito de atuar no tráfico de drogas da Cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Jaqueline da Silva, de 21 anos, Scarlete Francisco da Silva, de 21 anos, e Sebastião Francisco da Silva, de 26 anos, foram presos após serem flagrados próximos ao posto de gasolina às margens da BR 101, no Centro da Cidade, com 10 pedras de crack e uma quantidade de cocaína e maconha.

De acordo com o Aspirante Sobral, os três são da cidade de Cabedelo e teriam se mudado para Mamanguape há 6 meses, onde estavam atuando no tráfico de drogas. “Já havia um monitoramento sendo feito em alguns pontos de venda e por determinação do comandante de nossa companhia, Capitão Alberto Filho, estamos saturando esses locais e retirando os suspeitos de circulação, como aconteceu neste caso”, destacou.

O trio foi levado juntamente com as drogas apreendidas para a Delegacia de Mamanguape. Em um dos celulares apreendidos com os suspeitos foram encontradas mensagens de texto com conteúdo relacionado à venda de drogas. O material foi entregue ao Delegado de Plantão, que vai tentar identificar outros suspeitos.

Compartilhar