Cavalaria da PM intensifica policiamento e detém 5 suspeitos de roubo

Armas utilizadas pelos suspeitos na tentativa de assalto a um ônibus, no dia 19, em Jaguaribe
Em apenas quatro dias os policiais do Regimento de Polícia Montada, a cavalaria da PM, prendeu dois homens e apreendeu três adolescentes suspeitos de pelo menos quatro assaltos. As ocorrências foram registradas entre os dias 19 e 22 deste mês, em João Pessoa.

A primeira delas no último dia 19, quando um maior e um menor de idade tentaram assaltar, no bairro de Jaguaribe, um ônibus da empresa São Jorge que faz a linha 118 (Valentina – Paratibe). Minutos depois, a dupla foi detida pelos policiais da Cavalaria, um na ladeira que liga Jaguaribe ao Rangel e o outro no local da tentativa do assalto. Com eles foi apreendido uma arma de fogo e um estilete.

Já no sábado, os policiais da Cavalaria apreenderam mais um adolescente acusado de assaltar um ônibus. Desta vez, um da empresa transnacional, no bairro do Cristo Redentor. Uma guarnição do RPMont fazia rondas no local e conseguiu apreender o suspeito com uma faca e recuperar a quantia roubada. No mesmo dia, na comunidade Bela Vista, os policiais da Cavalaria da PM prenderam Ivan Batista de Lima, de 43 anos, e apreenderam o filho dele, ambos acusados de roubar – utilizando uma moto – um grupo de pessoas no bairro do Cristo.

Os policiais chegaram até os acusados após denúncia da população pela ‘linha solidária’ da UPS Bela Vista. Com eles foram apreendidos sete celulares e uma quantia em dinheiro. Os dois são suspeitos de também realizar outro roubo no mesmo dia, no bairro de Cruz das Armas.

Em todos os casos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados pelo crime de roubo.

Compartilhar