7º BPM prende suspeito de atirar contra Cabo da PM em Sapé

Armas apreendidas com o suspeito
A Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão prendeu, no começo da manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Sapé, José Antônio Rodrigues, de 32 anos, acusado de resistir a uma abordagem policial e atirar contra o cabo da polícia militar Clóvis José Clovis de Oliveira Lins – lotado na mesma companhia. O suspeito estava com um comparsa praticando assaltos na área próxima a festa junina do município quando a guarnição interceptou a ação dos dois.

De acordo com a assessoria do 7º Batalhão, quando os policiais chegaram deram ordem aos suspeitos para colocarem a mão na cabeça, mas o acusado não obedeceu, sacou uma arma e atirou duas vezes contra o Cabo. Um tiro atingiu a perna e outro o tórax, mas foi rebatido por causa do colete de proteção utilizado pelo PM. Os policiais socorreram o policial e outra equipe iniciou as buscas pelos acusados.

Por volta das 8h, os policiais conseguiram localizar José Antônio e apreender com ele um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Ele foi conduzido até a delegacia de Sapé, onde foi autuado pelo delegado Reinaldo Nóbrega por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Várias viaturas estão a procura do outro suspeito que estava com José Antônio no momento do crime. O Cabo Clóvis já recebeu alta do hospital de trauma.

Compartilhar