Quadrilha é presa em mandacaru por homicídios e tráfico de drogas

Policiais militares da UPS Mandacaru foram responsáveis pelas prisões
Uma operação desencadeada pela Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), com o apoio da Secretaria de Administração Penitenciária, resultou na prisão de seis integrantes de uma quadrilha responsável por homicídios e tráfico de drogas no bairro de Mandacaru, na capital. A ação, que contou com mais de 12 PMs, foi uma pronta-resposta ao dois homicídios registrado no bairro, no último domingo (14).

Segundo o comandante da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, capitão Antônio de Souza, na ação, que percorreu todas as comunidade do bairro em questão, a polícia encontrou a arma utilizada nos dois assassinatos de domingo – sendo um revólver calibre 38. Além da arma, também foram apreendidos 50 papelotes de maconha, 10 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e aproximadamente 50 munições – entre deflagradas e intactas.

“Afora a atuação no comando do tráfico local, o grupo também foi apontado como responsável por ‘expulsar’ de Mandacaru, por meio de ameaças, moradores que não eram coniventes com o tráfico de drogas”, contou Antônio, ao citar que os próprios criminosos apontam o preso Carlos Alberto como responsável pelos dois homicídios registrados no domingo (14). No entanto, o suspeito não chegou a confessar o crime.

No total, foram seis pessoas presas e todas são suspeitas dos mesmos crimes e foram encaminhados para a Central de Polícia da capital para autuação.

Compartilhar