Polícia prende 11 assaltantes de bancos e lotéricas

Comandante geral, coronel Euller, atribuiu bons resultados ao esforços de todos os PMs e aqueles que fazem a segurança pública (Fotos: Werneck Moreno)
Em menos de 48 horas, a Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender 11 suspeitos de participação em assaltos à bancos, agências lotéricas e Correios do Estado. Só nesta quarta (05), foram oito homens detidos e um adolescente de 17 anos apreendido, minutos depois de realizarem os delitos. A pronta-reposta da polícia ainda resultou na apreensão de 11 armas de fogo, além de três pistolas de brinquedo e mais de R$ 80 mil em espécie.

“Esse resultado é um somatório de esforços de todos os policiais militares e aqueles que fazem a segurança pública da Paraíba. As prisões traduzem uma execução bem sucedida do planejamento e análise constantes, feitos a fim de combater esses assaltos”, afirmou o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, ao lembrar que toda a polícia continuará engajada para tirar de circulação esses indivíduos que insistem em infringir a lei.

O comandante adiantou que as operações contínuas, como a Nômade e a Risco Zero, continuarão intensificadas a fim de identificar possíveis suspeitos e preservar a ordem pública. “Em todos os casos bem sucedidos com prisões de assaltantes, a polícia chegou rapidamente ao local do delito porque estava na rua, fazendo rondas, perto da população”, completou Euller.

Ocorrências

Nesta quarta (05), foram presos envolvidos nos assaltos ao Banco do Brasil (em Queimadas), aos Correios (em Cruz das Armas) e a uma agência lotérica em Borborema. Na terça (04), foram dois presos pelo assalto aos Correios de Itapororoca.

Compartilhar