Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Campina

Foto ilustrativa (Por Werneck Moreno)
O 2º Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande prendeu em flagrante, na noite desta quarta (05), duas mulheres, por tráfico de drogas. Com Edjane da Silva, 36 anos, e Maria das Graças, 50, foram apreendidas 52 pedras de crack e R$ 40 em espécie.

Segundo o relato prestado ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as guarnições faziam rondas pela rua Travessa Silva Jardim, no bairro José Pinheiro, quando visualizaram Edjane. Ela tentou fugir dos PMs entrando em uma residência, mas foi alcançada.

Inicialmente, foi encontrada com a suspeita 23 pedras de crack. No entanto, ao fazer uma busca na residência, a polícia encontrou mais 29 pedras da mesma substância com Maria das Graças. A dupla foi presa e levada para a Central de Polícia de Campina.

Arma de fogo – Mais dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos por porte ilegal de arma em Campina, também no bairro José Pinheiro. O flagrante foi feito por policiais da 3ª Companhia de Trânsito, que faziam rondas no local quando perceberam a presença dos jovens.
A dupla caminhava, quando foi abordada pela PM e flagrada portando um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Os adolescentes foram levados para a 2ª Superintendência de Polícia Civil, em Campina.