7º BPM age rápido e prende suspeito de matar mulher em Santa Rita

Policiais que realizaram a prisão do suspeito (Foto: Sargento Adílson)
Meia hora. Este foi o tempo suficiente para os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Tenente Victor, prender Joeliton Ferreira da Silva, de 24 anos, que é o principal suspeito de assassinar, na madrugada desta sexta-feira (31), a própria companheira, Juliana Caline da Silva, de 21 anos, no bairro Santa Cruz, em Santa Rita. A vítima foi atingida com um tiro no peito e ainda chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento, em Tibiri, mas não resistiu e morreu.

Segundo a assessoria do 7º BPM, assim que a guarnição chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida por populares e o acusado fugido, mas o tenente recebeu o informe de onde o ele estava escondido. Os policiais foram até uma casa indicada pela denúncia, na Rua Campo Sales, no Alto das Populares, e conseguiram realizar a prisão do suspeito.

Familiares do casal informaram à polícia que os dois tinham problemas com o uso de drogas. Joeilton Ferreira foi levado para a Delegacia de homicídios, em Santa Rita.

Compartilhar