5ª CPMI ‘estoura’ ponto de venda de drogas no Sertão do Estado

Material apreendido na ‘boca de fumo’
Policiais da Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPMI) desarticularam, na noite do último sábado (25), um ponto de venda de drogas na cidade de Manaíra – Sertão do Estado.

Conforme o comandante da Companhia, capitão Lima Filho, a polícia recebeu informações dando conta da ação ilegal e, ao chegar na casa, localizada na rua Joaquim Paixão, foram encontradas várias trouxas de maconhas, R$ 20 em espécie e nove cápsulas de munição calibre 38.

No local, foram presos gari Ivaldo de Souza Lima, 37 anos, e o agricultor Vilma da Silva, 25. A dupla foi conduzida para a delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

No Agreste – Uma guarnição da Força Tática de Esperança apreendeu, na zona rural, um rifle 38 da marca Rossi com Josílson Jalviano da Silva, 32 anos. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia