2ª CPMI apreende drogas e armas com quadrilha, no Litoral Norte

Foto ilustrativa (Por Werneck Moreno)
Uma grande quantidade de drogas e três armas de fogo (sendo duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38) foram apreendidas pela 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPMI) no município da Baia da Traição, no Litoral Norte do Estado. O material estava com uma quadrilha suspeita de realizar vários assaltos e participar ativamente do tráfico de drogas na região.

No total, foram três pessoas presas e um adolescente de 17 anos apreendido, de posse de um tablete e meio de maconha prensada, 158 pedras de crack (sendo oito em estado bruto e 150 prontas para consumo), além de uma balança portátil digita e celulares de diversas marcas. O grupo também estava com 30 munições intactas.

Conforme o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, a polícia chegou até o grupo após receber uma denúncia anônima dando conta da presença deles na região. Após rondas, eles foram localizados e presos. “Revistamos-os e não encontramos nada, mas fomos com o grupo até a casa de um deles e começamos a achar todo o material utilizado pelo grupo para realizar os crimes”, contou Alberto Filho.

Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape. Foram presos: José Erivelto dos Santos, 19 anos; Josenildo Augusto da Silva, 23; R.G.B., 17; e Júnior Gomes da Silva, 33 anos – todos com residência na Paraíba.

Compartilhar