7º BPM apreende armas e quadrilha suspeita de assaltos

Revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla
Policiais da Força Tática do 7º Batalhão, em Santa Rita, prenderam na noite desta terça uma dupla suspeita de tentativa de homicídios e porte ilegal de arma. Com Leandro Santana Francelino da Silva e Elisandro de Lima, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Eles foram flagrados com a arma no bairro do Tibiri, na noite de terça (21) e encaminhados para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Ainda na terça, policiais militares da unidade recapturaram um foragido da Justiça. Luiz Carlos de Albuquerque (‘conhecido como Birilo’), 23 anos, foi pego em Santa Rita e conduzido para a 6º Delegacia Distrital. Ele é apenado na Penitenciária Sílvio Porto, localizada em Mangabeira, na capital.

Litoral Norte

No município de Lucena, Policiais Militares do Patrulhamento Rural da 1ª Companhia do 7º BPM prenderam uma quadrilha suspeita de realizar vários assaltos a estabelecimentos comerciais de Lucena. Com Clebson Florêncio Dorneles, 20 anos; Claudemberg Cirilo de Oliveira, 19, e dois adolescentes de 16 e 17 anos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38; além de uma quantia em dinheiro suspostamente fruto dos roubos.

As armas, o dinheiro e os acusados foram conduzido a Delegacia do Municipio de Lucena e colocados a disposição do Delegado de plantão.