Homem sai de motel sem pagar e é flagrado pela PM com cocaína

Suspeito também estava com cheques e celulares
Policiais militares do 14º Batalhão apreendeu 32 embalagens de substância semelhante a cocaína em Sousa (Sertão do Estado). A droga estava com Landisberg Morais Gomes, 34 anos. A polícia chegou até ele após receber uma denúncia dando conta que ele, e um amigo, hospedaram-se em um motel da cidade e saíram sem pagar a conta.

Nas diligências, os PMs localizaram Landisberg, que além da droga, carregava folhas de cheque e celulares. Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia local.

Armas de fogo

PMs do 10º tiraram mais duas armas de fogo de circulação neste fim de semana. Os dois revólveres calibre 22, da marca Rossi (com um total de oito munições), estava com uma dupla que circulava em atitude suspeita pela cidade de Massaranduba (no Agreste paraibano) e após o flagrante foi conduzida para a delegacia local.

Ainda durante o fim de semana, o 10º BPM recuperou duas motos roubadas e apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições. Na ação, duas pessoas foram presas. As motos recuperadas, uma Honda 150 cilindradas vermelha e uma Honda de cor azul, foram conduzida junto com os suspeitos para a delegacia loca. O flagrante foi feito próximo a cidade de Pocinhos – também no Agreste.

Compartilhar