2ª CIA do 14º BPM prende segundo traficante em menos 20 dias

Material apreendido com o acusado
O trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade de Pombal, no Sertão do Estado, resultou em mais uma prisão, na última sexta-feira (10), quando os policiais da 2ª Companhia do 14º Batalhão, sob o comando do Capitão Ismael Cunha Lima, prenderam o suspeito Flávio Duarte, de 43 anos, que, segundo informações, vendia cocaína em um bar que funcionava na residência dele, no bairro Vida Nova. No local foram apreendidos vários papelotes da droga que ele comercializava.

O suspeito, que já havia sido preso em 2012 pela Polícia Federal também por tráfico de entorpecentes, foi levado para a Delegacia de Pombal e depois encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

“Estamos intensificando o trabalho na região para combater o tráfico de drogas, com a desarticulação desses pontos de comercialização e interceptação nas possíveis rotas de abastecimento, que segundo informes tem como principal rota duas cidades da região do Sertão”, ressaltou o Comandante do 2ª CIA do 14º BPM, Ismael Cunha Lima.

A prisão da última sexta-feira (11) aconteceu 16 após os policiais da companhia desarticularem um serviço de dique-entrega de drogas e prender o mototaxista Linaldo Tavares Pereira, de 43 anos. Ele foi interceptado na entrada da cidade com 18 papelotes de cocaína quando estava a caminho de realizar mais uma entrega.