2º BPM intensifica policiamento e detém cinco pessoas em CG

Acusado do assalto ao correspondente bancário ‘pague fácil’
Cinco pessoas foram detidas, da tarde da última sexta-feira (03) até a manhã deste domingo (05), na cidade de Campina Grande. Nas ações foram apreendidos três revólveres, munições e 104 pedras de crack. O Comandante de 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, adiantou que as rondas e abordagens continuarão intensas nos bairros e comunidades. Os acusados detidos até agora foram levados para a Central de Polícia.

No fim da tarde deste sábado (04), o rádio patrulhamento do 2º Batalhão de Polícia Militar agiu rápido e prendeu, no bairro do Cruzeiro, Deywison Anderson de Sousa Bandeira Correia, de 18 anos, que estava fugindo logo após assaltar um correspondente bancário do ‘pague fácil’ e atirar contra o proprietário. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas, que teriam sido usados contra a vítima.

Já no bairro da Glória, também no fim da tarde deste sábado (04), três adolescentes foram apreendidos com dois revólveres calibre 38. O trio tentou fugir assim que percebeu a presença da viatura, mas foi perseguido e apreendido com as armas.

Traficante preso – Um ‘ponto de venda de drogas’ que funcionava na Rua Benedito Machado, no bairro São José, em campina Grande foi desarticulado, na noite da sexta-feira (03), por policiais da ROTAM, que foram constatar uma denúncia feita ao serviço de inteligência do 2º BPM de que o presidiário do semi aberto Edvaldo Medeiros da Fonseca, ‘o Jarrão’, comercializava as drogas no local. Na residência foram encontradas 104 pedras de crack.