PM prende dois suspeitos de homicídios em menos de 24 horas

Foto ilustrativa (Por Werneck Moreno)
Em menos de 24 horas, dois suspeitos de homicídios foram presos pela Polícia Militar da Paraíba. Em uma das ocorrências, policiais militares do 5º Batalhão prenderam o suspeito de matar um ex-presidiário na tarde de sábado (20), na comunidade Boa Esperança, no bairro Valentina (na capital). Argesin Thiago da Silva foi detido ainda no sábado e confessou a autoria do crime. Após o flagrante, ainda no sábado (20), ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios.

Para o comandante do 5º BPM, tenente coronel Lívio Delgado, a colaboração da população, prestando informações para a polícia, assim como a agilidade dos policiais, foram essenciais para a elucidação do crime e prisão do autor do delito.

Já em São José de Piranhas, no Sertão do Estado, foi preso Gerlandio Sousa Pereira, 30 anos, suspeito de assassinar Minéia Menezes da Silva. O corpo dela foi encontrado no distrito de Boa Vista, na manhã de sábado. Horas depois, a polícia chegou até Gerlandio, encontrando roupas dele sujas de sangue, assim como o veículo.

Ele confessou que saiu com a vítima na noite anterior e se desentendeu com ela sobre o valor do ‘programa’. No entanto, ele negou o homicídio. O suspeito, juntamente com o veículo e as roupas apreendidas, foi apresentado na delegacia local.

Compartilhar