2ª Cia do 14º BPM desarticula quadrilha suspeita de roubos

Materiais e armas apreendidos com os acusados
Uma quadrilha suspeita de ser responsável por vários assaltos a residências na cidade de Pombal, no Sertão do Estado, foi desarticulada, na noite desta quinta-feira (04), por policiais da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar. Na ação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, documentos pessoais das vítimas e uma quantia em dinheiro.

Os acusados são Gildemárcio da Silva Santana (o mamá), de 22 anos, Francisco da Silva (o Chicão), de 52 anos, Tiago Oliveira Bezerra (o paulista), de 24 anos, e Stênio Machado lopes (o pelé), de 22 anos, que foram presos em bairros da cidade.

Segundo informações do Comandante da 2ª CIA do 14º BPM, Capitão Ismael Cunha Lima, a polícia já vinha realizando levantamentos para prender os suspeitos. “Tínhamos informações de que eles aterrorizavam moradores cometendo assaltos e a partir daí caímos em campo até prendê-los e devolver a sensação de tranquilidade aos moradores, tanto da cidade de Pombal quanto das cidade vizinhas, onde eles também realizavam roubos”, contou.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal.