8º BPM e 10ª DPRC prendem três suspeitos de tráfico de drogas

Material apreendido
Três suspeitos de atuar no tráfico de drogas na cidade de Mogeiro, no Agreste do Estado, foram presos, nesta quarta-feira (03), durante uma ação conjunta entre Policiais Militares do 8° Batalhão e Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional. Juarez Alves da Gama Neto e Deivson Luan Miguel da Silva foram encontrados em uma casa, com 95 pedras de crack.

O trio foi pego após um serviço de investigação conjunta sobre a participação deles no tráfico de drogas local. Os suspeitos foram levados 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil

O Comandante do 8° Batalhão, tenente coronel Sérgio Linhares, destacou o trabalho integrado durante para desarticular o esquema de venda de drogas que acontecia na cidade.

“Essa integração entre às instituições policiais na nossa área de atuação tem apresentado excelentes resultados, principalmente na prevenção e combate a tráfico de drogas. Vamos otimizar esse trabalho ainda mais”, frisou.