10º BPM prende quadrilha de assaltos a estabelecimento comerciais

Dois integrantes da quadrilha foram presos na saída da cidade de Esperança
A Polícia Militar de Remígio (a 157 quilômetros de João Pessoa) prendeu um grupo de assaltantes que agia roubando motos, postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais na região do Agreste Paraibano.

Na última quarta (20), na saída da cidade de Esperança, dois integrantes da quadrilha foram localizados e presos em uma comunidade conhecida como Barreira, às margens da Br-104. Foram pegos Cristiano Rocha dos Santos, que estava de posse de uma moto com registro de roubo; e Amanda Regina Alves de Brito, proprietária da casa na qual Cristiano se escondida.

Horas depois, com o apoio da Polícia Civil, também foi presa outra integrante do grupo, identificada apenas como Márcia. Ele confessou alguns assaltos feitos pelo bando nas cidades de Remígio e Esperança. As investigações apontam que mais duas pessoas também integram o grupo. A polícia continua em diligências em buscas desses demais suspeitos.

Apreensão

Ainda na quarta (20), policiais militares da Força Tática da 2ª Companhia de Esperança apreenderam um revólver calibre 38, da marca Taurus, durante rondas e abordagens na cidade de Areial. O homem que estava com a arma foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande.

Compartilhar