PM faz revista em cadeia pública de Remígio e apreende armas

Todo o material encontrado foi levado para a delegacia local
Policiais militares de Esperança e do destacamento de Remígio realizaram uma Operação Pente Fino na cadeia pública da última cidade (no Agreste paraibano). A ação, feita atendendo pedido do diretor da unidade, resultou na apreensão de uma arma de fogo, seis celulares, 14 carregadores, diversos espetos de madeira, serras de ferro e ainda R$ 100,40 em espécie.

Durante as revista, a polícia encontrou uma lista de anotação, possivelmente atrelada a venda de drogas. Equipamentos de televisão, DVDs, vídeos games e sons também foram apreendidos. Todo o material encontrado foi levado para a delegacia local.

Na Capital

Ainda na terça-feira (12), policiais militares do Regimento de Policiamento Montado (RPMont) prenderam um foragido do Presídio de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, localizada em Mangabeira, na capital. O homem, identificado como Giliardi da Silva, foi localizado nas proximidades do Estádio Almeidão (na capital) e conduzido para a 9º Delegacia Distrital.

Já na madrugada desta quarta (13), em rondas pela Comunidade ‘Buraco da Gia’, no Róger (na capital), foi preso o traficante Andrei dos Santos Alves (vulgo azul). Conforme informações do RPMont, é conhecido da comunidade por atuar no tráfico do Cristo e área vizinhas.

Com ele, a polícia apreendeu um cachimbo para uso de crack, onze pedras de crack, seis trouxinhas de crack e uma balança de precisão digital. O material apreendido e o suspeito foram levados para a 9º Delegacia Distrital.

Compartilhar