PM apreende mais três envolvidos em assalto a joalheria

Conforme o comandante do 5º Batalhão (5º BPM), tenente coronel Lívio Delgado, com os menores em conflito com a lei a polícia apreendeu mais um revólver calibre 38 e cerca de dez relógios com etiquetas da loja roubada. Dos três adolescentes detidos hoje, dois participaram ativamente do assalto e outro ajudou a esconder os objetos roubados, contou Lívio.
A ação que culminou com a apreensão dos adolescentes teve participação da Força Tática do 5º BPM, da coordenação de Policiamento da Unidade e do Regimento de Policiamento Montado (RPMont). Os adolescentes foram levados, ainda durante a manhã, para a Delegacia da Infância e da Juventude, no Centro da capital.
A polícia não descarta a possibilidade dos detidos terem envolvimento com o assalto a uma joalheria de um shopping do bairro de Manaíra, na última quinta-feira (7). Um deles chegou a ser reconhecido por testemunhas como o mesmo que aparece nas gravações do roubo da semana passada. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.